Álvaro, que participou, na última terça-feira (25), do programa Masterchef, tem respondido críticas negativas que recebe nas redes sociais.
O influenciador digital não deixou barato na resposta para o ex-participante Franklin, que estava no Masterchef, e o chamou de “forçado“.
“oxe kkkkkk na gravação só faltou lamber meu pe e ria de td q eu falava. perdida no personagem? ????“
E não foi só isso. Em uma publicação do Alfinetei no Instagram sobre o ocorrido, um internauta deixou um comentário criticando o comportamento do Álvaro:
“Sinceramente alguém fala uma vdd aqui . Álvaro super forçado“, escreveu.
Mais uma vez, Álvaro rasgou o verbo: “ponto não eh esse jr… a sua idade sobre mim nao eh da minha responsibilidade e eu pouco me importo com ela. eu me acho o máximo e esse tipo de comentário nunca me afetou nem Jesus agradou a todo a questão é vc ser uma coias na frente es er outra por trás. mil vezes ser foraçdo e ter postura do que mal caráter“, finalizou.
Em contrapartida, a maioria dos comentários no Alfinetei elogiavam o moreno: “Como alguém pode falar mal do Álvaro ? Álvaro um amor!“, “Eu amo o Álvaro” e “álvaro eh o melhor q temossss, vi pessoalmente e virei mais fã“, comentam.
