Na quinta-feira (17/10), a musa fitness Gracyanne Barbosa voltou a compartilhar reflexões em seu Instagram. Sem fornecer muitos detalhes, ela postou uma mensagem muito enigmática. “Perder a admiração é pior do que encerrar ciclos.”
Em conversa com seus fãs, a morena admitiu que se arrepende de algumas escolhas feitas no passado. “Eu faria tanta coisa diferente. Mas como não podemos mudar o passado, temos que focar no presente e viver cada momento intensamente.”




Gracyanne Barbosa também refletiu sobre suas decisões: “Acho que todo mundo tem esse pensamento de que faria coisas diferentes se pudesse voltar atrás,” comentou, indicando que está passando por um processo de autodescoberta e crescimento pessoal após o fim de seu casamento com Belo.
Gracyanne toma decisão sobre documentário de Belo: ‘Falar mal’
Gracyanne Barbosa confirmou sua participação no documentário sobre Belo, que tem lançamento marcado para novembro, como anunciado pelo portal LeoDias nesta sexta-feira (11/10).
Em uma entrevista, a influenciadora revelou que inicialmente estava relutante em gravar seu depoimento, pois não queria expor o ex-marido de maneira negativa no especial que será lançado no streaming.
