Logoalfinetei1.png

Amantes são flagrados pulando muro de motel sem pagar a conta; Veja vídeo

Vídeo de casal fugindo de motel sem pagar conta viraliza em SC. Motel analisa possibilidade de tomar medidas legais contra os jovens.

Motel (foto Reprodução Redes Sociais)
Motel (foto Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar

Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais está chamando a atenção dos internautas em todo o estado de Santa Catarina. As imagens, capturadas pelas câmeras de segurança de um motel localizado em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense, mostram um casal fugindo do estabelecimento sem pagar a conta. O incidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (20/11), por volta das 6h53min.

Nas imagens, os dois jovens, aparentemente na faixa dos 20 anos, aparecem esperando em um local aberto dentro do motel por cerca de uma hora, até tomarem a decisão de escapar. A mulher é a primeira a escalar o muro do motel e sair para a rua. Logo após, o homem faz o mesmo e ambos correm apressadamente em direção à rua, deixando para trás a conta a ser paga.

Veja os valores do motel

O vídeo gerou muitas reações nas redes sociais, com internautas divididos entre criticar a atitude do casal e achar graça da situação inusitada. Enquanto alguns condenaram o ato de “calote”, outros se divertiram com a cena.

A administração do motel, que fica próximo à BR-280, ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, mas está avaliando as imagens e cogitando registrar um boletim de ocorrência contra os jovens.

Os valores para uma estadia no motel variam: o quarto para uma hora custa a partir de R$ 60, enquanto a suíte mais cara tem um valor de R$ 130 por duas horas. Assista ao vídeo:

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *