Skip to content

Carros desgovernados descem avenida sozinhos em Taubaté

Carros desgovernados descem avenida sozinhos em Taubaté

Dois carros desgovernados, sem motoristas, desceram uma ladeira e colidiram com uma árvore em um canteiro no bairro Bonfim, em Taubaté. O caso aconteceu no início da tarde da última quinta-feira (4/07).

Os dois veículos sem motoristas perderam os freios e acabaram andando sozinhos até bater. Uma equipe da Guarda Civil passava pelo local e ajudou na ocorrência. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A dona de um dos veículos afirmou que parou o carro próximo da padaria em que ela trabalha. Ela não viu o outro carro estacionar e explicou ao g1 o que aconteceu no momento em que os carros bateram.

“Eu trabalho na padaria e o meu carro sempre fica estacionado aqui em frente. Eu tinha deixado ele engatado e não vi a hora que o rapaz estacionou, mas ele parou bem para trás do meu carro. Aí eu só escutei o barulho e quando eu olhei pela janela, a impressão que dava era que só meu carro estava ali. Não entendi, nunca aconteceu isso. Aí que eu saí e vi que tinha outro carro”, explica Aline Cristina.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.