Durante um passeio na praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, o cachorro da cantora Pocah teria atacado um garçom de um quiosque. A equipe da cantora, por sua vez, negou o ocorrido. As informações são de Fábia Oliveira.
De acordo com pessoas que estavam no local, presenciaram a cena e contaram tudo para jornalista, o cachorro de Pocah teria atacado um garçom do quiosque, localizado entre os postos 10 e 11 do Recreio dos Bandeirantes. Após a confusão, a cantora teve que ir embora do local, totalmente envergonhada. Pocah estaria acompanhada da mãe e da filha.




A assessoria de imprensa da cantora Pocah negou qualquer ataque. “Não aconteceu”, garantiu a equipe da ex-BBB. “O cachorro dela só latiu e depois parou, não houve nenhum ataque. O pessoal do quiosque a reconheceu, inclusive, e foram bem queridos com ela”, encerra a nota.
Declaração pesada
Em setembro, Pocah relembrou uma fase difícil da vida e deu detalhes de quando era vítima de violência doméstica. Sem citar nome, a cantora contou que quase perdeu a visão ao ser agredida por um ex-namorado. Segundo ela, a faixa Livramento, que consta no disco Cria de Caxias, foi inspirada em suas experiências pessoais.