Nesta sexta-feira (05/07), a médica Laís Caldas relembrou sua participação no BBB22. Sendo assim, ai falar sobre o assunto, ela pontuou que se fosse hoje, faria algumas coisas diferentes. Rival de Arthur Aguiar no jogo, a influenciadora pontuou que não se arrepende desse posicionamento.
Respondendo caixinha de perguntas no Instagram, a morena falou: “Arrepender não, mas faria algumas coisas diferentes. Se eu entrasse hoje, minhas atitudes seriam outras. Na época que entrei, tinha acabado de perder o meu pai (ele tinha falecido há um mês), e eu só entrei, porque ele me apoiou muito e queria tentar distrair minha mãe, irmãs e eu, do luto. Para mim, tinha algum propósito eu ter sido escolhida na seleção e ter passado por tudo aquilo antes de entrar”, iniciou nos Stories.




Leia mais: Rafa Kalimann é processada após comer salsicha: veja o valor da indenização
“Eu também perdi meu avô, pai da minha mãe, três meses antes do programa, e fui eu e meu pai, (que também era médico), que tentamos salvar a vida do meu avô quando ele estava já partindo desse plano. Foi um momento bem difícil para todos nós. Criei força de onde eu não tinha para entrar no programa, e prometi para mim mesma que não ia me fazer de vítima, que não ia ficar chorando”, relembrou Laís Caldas.
Por fim, Laís Caldas afirmou que pediu desculpas as pessoas que magoou dentro do reality. “A vontade é de falar, mas, é melhor ficar quieta… Nada como o tempo para todos entenderem o que estou falando. E obrigada, a todos que deram a chance de me conhecer, mesmo que seja por aqui, o tanto de carinho que recebo no direct, nas ruas, vocês não imaginam. Umas das coisas que mais leio: ‘Não gostava de você no BBB, mas agora eu amo’. Isso significa muito para mim, sou eternamente grata por não me deixarem cair. Amo vocês”, finalizou.
