Nesta última quarta-feira (4/7), Amanda Kimberlly se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo é por que ela deu à luz a bebê Helena, filha de Neymar.
Apesar do jogador não confirmar a informação, a colunista Fábia Oliveira, visitou a criança no hospital com a família, aumentando as suspeitas. Ele chegou a visitar a criança no hospital com a família, o que levantou mais suspeitas.




Após os rumores, o portal LeoDias divulgou a certidão de nascimento da bebê e confirmou que Neymar agora é pai de uma segunda menina.
Quem é Amanda Kimberly
Amanda Kimberly é modelo, influenciadora e tem 30 anos. Natural de São Paulo, começou a aparecer na mídia em 2016, quando foi participante doreality Are You The One Brasil, da MTV.
Embora seja uma influencer e tenha mais de 500 mil seguidores, Amanda é bem discreta nas redes sociais, tem poucas fotos publicadas e os comentários são restritos aos amigos.
Kimberly pratica esportes, como boxe, e pode ter conhecido Neymar a partir da irmã Rafaella Santos. Já a recém-nascida pode ser a próxima herdeira de Neymar, que tem os filhos Davi Lucca e Mavie.
