Skip to content

Filha de Silvio Santos fala sobre ida de Eliana para Globo

Filha de Silvio Santos fala sobre ida de Eliana para Globo

Nesta terça-feira (09/07), em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, falou sobre a ida de Eliana para a Globo. Além disso, falou sobre uma possível volta do pai nos estúdios do SBT.

“O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras, não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”.

“Ele é um senhor de 94 anos e não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar… Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Mas, se um dia ele quiser voltar, ele volta”, completou.

Além disso, Cintia Abravanel falou sobre a ida de Eliana para a Globo. “Acho que é vida que segue. Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos? As minhas irmãs estão assumindo cargos, a Daniela [vice-presidente] com sangue novo…Então…Acho que faz parte e não vejo nenhum problema. O Tiago [Abravanel] não estava na Globo? Por que a Eliana não poderia ir? Tudo certo”, disse.

Por fim, a herdeira afirmou que Silvio Santos já está repartindo seu patrimônio bilionário. “O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também. Outro dia ele perguntou sobre a TiJama (marca de pijamas de Tiago Abravanel)”.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.