Nesta terça-feira (09/07), Giulia Costa, filha mais velha da atriz Flávia Alessandra, falou sobre o seu problema com a comida, e o sofrimento para emagrecer que passou ao longo dos anos. Por meio de um vídeo, ela pontuou que atualmente está em uma fase boa da vida, mas, seu corpo, de acordo com a sociedade não está no melhor momento. No entanto, a assistente de direção garante que quando estava mais magra vivenciava diversas situações complicadas.
“A minha relação com corpo, alimentação, exercício físico, é bem conturbada”, começou a herdeira de Marcos Paulo. “É muito doido, porque hoje em dia estou disparado na minha melhor fase de vida num geral. Estou muito realizada nesse sentido, mas estou na minha pior fase com o meu corpo, para o que a sociedade considera, e talvez eu comigo mesma também, porque ainda estou tentando me desconstruir dessa ideia de corpo ideal e corpo perfeito.”




“Quando vejo minha melhor fase de corpo, o que a sociedade considera como corpos ideais, quando estava mais magra, foi uma das minhas piores fases de vida. Estava em um relacionamento superabusivo, a manutenção dessa magreza que não é natural para mim era muito dura. Ficava horas em jejum para conseguir manter isso, tinha teto preto direto, estava com uma super-restrição, então tinha compulsão, porque a restrição leva à compulsão, não estava em um momento de equilíbrio. Quando estava nesses momentos de compulsão, tinha vários episódios de bulimia”, relembrou.
Leia mais: De lingerie, Reynaldo Gianecchini aparece montado de drag queen
Por fim, Giulia Costa afirmou que agora, que não está supermagra na visão das pessoas, ela não recebe tantos elogios. “Estava supermagra, todo mundo me elogiava. É muito doido, porque, eu bem do jeito que estou, as pessoas não me elogiam. Agora, devido aos tratamentos, estou buscando o equilíbrio. Tenho muitos privilégios e estou contando com a ajuda de psicólogos, psiquiatras, médicos”.
