Nesta quarta-feira (10/07), Mauro Machado, pai de Anitta, que se intitula como ‘Painitto’, falou sobre sua saúde, após um diagnóstico de câncer no pulmão em 2022, após sofrer um AVC.
Atualmente com 60 anos, agora, ele comemorou sua luta e como está vivendo. “Eu, que sobrevivi a um tumor no pulmão e nódulo no pâncreas, encontrei aqui o retorno às minhas taxas saudáveis em meus exames”, disse ele.
Por fim, Mauro falou sobre cuidar de sua saúde em uma clínica. “Tudo isso me proporcionou retornar para atividades que já não praticava há algum tempo. Ainda tive o benefício de emagrecer 26 kg, de forma que me sinto muito feliz cada vez que estou aqui”.




Leia mais: Veja o antes e depois dos glúteos de Kéfera após um ano de treino
Anitta mostra queimaduras por águas-vivas em Ibiza: “Me queimei inteira”
Após compartilhar o look praiano bem brasileiro para curtir uma praia na Europa, Anitta sofreu queimaduras de águas-vivas. Nesta quarta-feira (10/7), a cantora compartilhou nas redes sociais o estado da sua pele, incluindo do rosto, que ficou vermelho.
No momento do ataque, Anitta estava nadando em uma gruta na região. “Gente, foi uma dor que nunca senti na vida. A coisa mais horrível. Fui eletrocutada, literalmente. Me queimei inteira dando soco“, conta.
Enquanto contava a experiência, a artista disse que sentiu as águas-vivas indo em direção ao seu rosto, que ficou inchado. “Foi uma experiência nunca antes sentida. Está tudo certo, foi uma dor do fim da vida por uma hora mais ou menos, mas está tudo bem. Senti ela vir na minha cara, na minha boca, que ficou imensa. E ainda fui na água depois“, finaliza. Por fim, Anitta tranquilizou os fãs ao escrever, em inglês, “Estou bem agora“.
