Durante o programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (11/07), o jornalista Léo Dias chorou ao falar sobre o caso de Iza. Para quem não sabe, foi ele quem teve acesso a traição de Yuri Lima, e optou por falar primeiramente com a cantora, antes de soltar a informação.
“[Eu disse] Se cuida, cuida desse bebê. Eu pedi desculpas a ela. Iza, desculpa por ter sido eu a pessoa que levou tudo isso para a sua equipe. Eu fiquei muito mal”, lamentou ele.




Leia mais: Eliezer revela o que Viih Tube faria se descobrisse traição: “Cortava”
Sendo assim, vendo o colega chorar, Cariúcha defendeu Leo Dias. “Não tem que pedir desculpa, quem tem que pedir é o canalha. Não se sinta culpado. A culpa é dele. A culpa não é sua, a culpa não é da Iza. A culpa é dele que não soube poupar uma mulher. Sabe o que é o momento de gravidez? É o ápice de uma mulher. Ele tinha que poupar esse momento”, afirmou ela
Durante a noite de ontem (10/07), Iza agradeceu Leo Dias publicamente. “Sei que você não pediu, mas obrigada Leo Dias por me avisar. Você recebeu tudo e podia simplesmente postar. Mas resolveu me avisar antes e decidir comigo o que fazer. Muito obrigada”, escreveu.
