Nesta quinta-feira (11/07), Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo anunciaram que estão esperando o primeiro filho. Sendo assim, a filha mais velha do sertanejo, Wanessa, se pronunciou sobre a novidade.
“Que benção! Que Deus ilumine esse novo ciclo em suas vidas! Viva”, escreveu a namorada de Dado Dolabella no vídeo de anúncio publicado pela influenciadora. Na publicação, Graciele escreveu: “A vida nem sempre é fácil. Todos nós enfrentamos dificuldades e momentos que nos exigem superação e fé. Houve tempos em que eu me senti perdida sem saber qual seria o próximo passo ou se realmente deveria dar o próximo passo, mas em todos esses momentos a minha fé em Deus me manteve firme”.




Leia mais: Eliezer revela o que Viih Tube faria se descobrisse traição: “Cortava”
Após anos de tratamento, a morena está muito feliz com a novidade. “Hoje queremos compartilhar com vocês uma bênção incrível que Deus colocou nas nossas vidas depois de tanto tempo. Tempo de espera oração e esperança. Finalmente chegou o momento certo para uma nova vida florescer. Estou grávida, esse é o nosso milagre a prova de que Deus sempre sabe o que é melhor para nós e que o tempo dele é perfeito”, complementou.
Por fim, a esposa de Zezé Di Camargo falou sobre a experiência de ser mãe de primeira viagem. “Este é apenas o começo de uma nova jornada, e estou muito empolgada para compartilhar a cada momento com vocês. Lembre-se sempre: nunca perca a esperança, mesmo nos momentos mais difíceis. Deus está trabalhando em algo lindo para você e no tempo certo. Você verá a sua graça manifestada na sua vida”.
