Nesta quarta-feira (10/07), foi ao ar o episódio de Reecontro do Casamento às Cegas, reality da Netflix. Ingrid, uma das participantes que disse sim no altar, revelou que foi abusada sexualmente pelo seu marido, Leandro, o que causou uma grande comoção nas redes sociais.
No entanto, em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (11/07), ela fez novos relatos.




“Não conseguia reagir. Sempre me vi como uma mulher muito bem resolvida, pensava que isso nunca aconteceria comigo, que, se acontecesse, seria na rua. Mas estava acontecendo na minha casa”, diz. “Meu corpo reagiu, meu corpo colapsou.”
No vídeo, Ingrid afirma que foi a uma delegacia e abriu boletim de ocorrência. “Tudo vai ser tratado de forma jurídica”, afirma.
“Não desejo isso pra absolutamente ninguém”, disse ela em um vídeo publicado no Instagram. “Minha relação com o Leandro foi uma relação que se originou do programa Casamento às Cegas. Foi uma relação com dificuldades iniciais, essa questão sexual sempre se arrastou até o final da nossa relação, mas sabíamos lidar com isso de forma até saudável”.
