A jogadora de vôlei Key Alves se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-fera (12/07). Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, a atleta teria tentado devolver um pacote de viagens internacionais que arrematou durante o Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar Jr.
A jogadora de vôlei teria acertado apenas 10% do valor arrematado a empresa ‘Superbid’, e não quitou o restante da dívida. Em uma nova cobrança, ela ainda teria alegado que queria desistir do lote, o que, em regra, não é permitido.




Key ainda argumentou que não teria como realizar as viagens, devido à agenda apertada.
A empresa responsável, Superbid, ainda argumentou que ela poderia realizar a viagem em até um ano, mas que “nada teria sido negociado”. A atleta ainda teria acionado um advogado para resolver a situação com a equipe jurídica da empresa.
