Skip to content

Eliana surpreende ao voltar ao SBT após ser contratada pela Globo

A apresentadora pegou os telespectadores de surpresa no SBT.
Whatsapp Image 2024 07 22 At 23.25.07

Whatsapp Image 2024 07 22 At 23.25.07

Conforme amplamente divulgado, Eliana deixou o SBT no fim de junho. Porém, a apresentadora retornou à emissora para uma participação inédita no programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli.

A artista apareceu no horário do seu antigo programa, na tarde de domingo (21/07), agora ocupado pelo ‘Domingo Legal, para homenagear Tiago Barnabé, a intérprete de Narcisa, que fazia parte de sua antiga atração dominical. Ele recebeu a honraria na data de seu aniversário e obteve diversas homenagens.

“Claro que eu não poderia faltar, estou deixando aqui todo o meu carinho e meu amor para a Narcisa e acima de tudo para o Tiago Barnabé. Um profissional exemplar, um artista, um amigo. Essa homenagem e esse carinho é mais do que merecido. Eu tenho certeza de que você vai ser bem cuidado pelo Celso e pelo Domingo Legal. Você vai brilhar aonde você quiser. Um beijo meu amigo, fica com deus, feliz aniversário, muita saúde”, disse ela.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma montagem de fotos ao lado do amigo. “Sempre por perto e te desejando só o melhor desta vida!! Brilhe muito, querido Tiago Barnabé. Deus te abençoe com muita saúde hoje e sempre. Feliz aniversário!!!!”, afirmou.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.