Nesta quinta-feira (20), a influenciadora Virginia Fonseca mostrou em seus Stories do Instagram que começou a tomar um remédio. Grávida do terceiro filho, que se chamará José Leonardo, a empresária afirmou que a medicação é para o bem do herdeiro.
“Olha o que eu começo hoje. Ansiolítico. Vamos ver. Vou aproveitar e já tomar minhas vitaminas”, contou Virginia ao mostrar um comprimido laranja. Em suma, o remédio é para diminuir a ansiedade.
Alguns seguidores comentaram o assunto: “Você está bem?”, questionou uma. “Se cuida, você tem que ficar saúdavel”, escreveu outra.
Além disso, Virginia Fonseca deixou claro que não pode se estressar, pelo bem de seu filho. “Não posso me estressar. Preciso manter a calma (risos), pelo bem do nosso Zezin Leonardo”. A loira já é mãe de Maria Alice e Maria Flor, frutos de seu casamento com o sertanejo Zé Felipe.
Em janeiro deste ano o casal anunciou a terceira gestação. “Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes! Obrigada, Deus, pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com tudo! Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde porque amor vai ter de sobra”.
