Virginia Fonseca está na reta final da sua terceira gestação, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Sendo assim, a apresentadora mostrou um pouco de sua nova mansão, que está construindo em Goiânia. Com mais de 7 mil m², o imóvel está na reta final e deve ficar pronto no mês que vem.
Empolgada, a loira mostrou o quartinho de seu herdeiro José Leonardo. “Ainda estamos em obras, mas quase finalizando. Esse aqui é o quartinho do José Leonardo, vou mostrar pra vocês”, contou.
O quarto e banheiro tem acabamentos em bronze. “Eu achei bem chique”, opinou. Além disso, Virginia Fonseca mostrou também o quarto de Maria Flor, que tem armários na cor lilás.
“Em casa é pra gente criar nossos filhos e morar até o fim das nossas vidas, se Deus quiser!! Por isso escolhemos tudo com qualidade ‘A+’ porque é pra gente usar e não estragar”, disse que dona da WePink.


