Skip to content

Apresentadora da Globo, Ana Clara descobre doença: “Tomando os remédios”

Apresentadora da Globo, Ana Clara descobre doença: “Tomando os remédios”

Por meio do Instagram, a apresentadora da Globo, Ana Clara, constuma compartilhar sua rotina com seus milhares de seguidores. No entanto, após sumir por um tempo e preocupar os seguidores, a artista decidiu se manifestar. Sendo assim, nesta quinta-feira (20), ela contou que após passar muito mal, decidiu ir ao hospital e descobriu uma doença.

Por meio dos Stories do Instagram, Ana Clara revelou que está com colite, e aproveitou para tranquilizar os fãs.

“Desapareci do mapa porque estou desde segunda-feira muito mal. Ontem, finalmente resolvi ir no hospital e descobri que estou com colite. Estou tomando os remédios e sendo uma completa ameba para descansar meu corpo porque eu não estava conseguindo dormir”, disse ela.

Ana Clara ainda afirmou que não quis preocupar os fãs. “Só queria dividir mesmo porque faz tanto tempo que eu não fico doente (graças a Deus) que eu nem lembrava como era”, concluiu.

O que é colite?

A colite é uma doença inflamatória que afeta o intestino grosso e o reto, e pode ser causada por diversos fatores, incluindo infecções, doenças autoimunes e estilo de vida. Importante lembrar que há tratamento e cuidados para minimizar a chance de recidivas.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.