O cabeleireiro Eduardo Ferrari afirmou estar abalado após ser atacado com uma faca por uma cliente dentro de um salão na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, na terça-feira (05/05). Eduardo declarou que espera punição para a agressora e defendeu investigação por tentativa de homicídio. As informações são do g1.
De acordo com Eduardo, Laís Gabriela Barbosa da Cunha, de 27 anos, realizou um procedimento capilar no salão cerca de um mês antes da agressão. Depois do atendimento, a cliente passou a publicar críticas nas redes sociais por insatisfação com o resultado. A reportagem informou que a defesa da mulher não foi localizada.


Cliente retornou ao salão para exigir devolução
Em vídeo enviado à TV Globo, Eduardo afirmou que o atendimento ocorreu sem problemas e que a cliente demonstrou satisfação ao deixar o local.
“Ela saiu super satisfeita, gravou fotos de antes e depois, postou nas redes sociais, agradeceu e divulgou o resultado do cabelo que ela tinha amado”, afirmou.
Na terça-feira (5), Laís voltou ao salão para pedir a devolução do valor pago pelo procedimento. Segundo Eduardo, a cliente iniciou ameaças contra funcionários durante a conversa sobre o reembolso.
“Nesse momento, ela começou a conversar com o meu gerente e ele começou a conversar com ela. Ela começou a se exaltar com palavras de cunho homofóbico, palavras de baixo calão, e eu chamei a segurança para conter ela.”
Eduardo contou que o gerente orientou a cliente a procurar a Justiça ou o Procon para questionar o serviço. Após a recusa do reembolso, a mulher teria pegado uma faca de serra e atacado o cabeleireiro.
A polícia classificou o caso como lesão corporal, ameaça e autolesão. Eduardo criticou a condução dada à situação e afirmou que recebeu comentários desmotivadores durante atendimento na delegacia.
“Eu tive que ouvir na delegacia que isso não ia dar em nada, porque eu não tenho parentes influentes, porque eu não era ninguém. No fim, parece que eu estou errado, e não ela. Isso também me abalou muito”, desabafou.
