Cristina Ranzolin viveu um momento simbólico e emocionante durante a edição do “Jornal do Almoço”, da RBS TV. Ao vivo, a jornalista tomou o último comprimido do tratamento contra o câncer de mama, marcando o encerramento de um processo que durou quase seis anos.
A apresentadora compartilhou a conquista nas redes sociais e detalhou a longa trajetória enfrentada desde o diagnóstico até a fase final da medicação.



“Fim! Estou curada e cheia de saúde”
Ao comemorar a alta do tratamento, Cristina destacou a intensidade de todo o processo e a sensação de vitória após anos de acompanhamento médico.
“Fim! Hoje encerrei com chave de ouro meu tratamento contra o câncer de mama. De ouro porque estou curada e cheia de saúde! Foram quase seis anos de tratamento com 18 quimioterapias, 18 imunoterapias, uma cirurgia, 15 radioterapias e 5 anos tomando o bloqueador hormonal que acabou hoje”, escreveu.
Ela também explicou a escolha de transformar o momento em um gesto público, durante a transmissão do telejornal.
“Como digo aí no vídeo, decidi tomar o último comprimido no ar porque ter continuado ativa, trabalhando, foi muito importante. Levei a sério tudo que precisava ser feito, mas segui vivendo normalmente. E também para agradecer o carinho que recebi de meus queridos telespectadores, que sempre enviaram mensagens de incentivo, orações e energia positiva”, afirmou.
