Durante uma entrevista a Leo Dias. nos bastidores do São João de Serrinha, na Bahia, Zé Felipe chamou atenção ao comentar a relação que mantém com Virginia Fonseca após o fim do casamento. Em tom bem-humorado, o cantor revelou que costuma conversar diariamente com a influenciadora e fez uma declaração que rapidamente repercutiu entre os fãs.
Segundo o artista, a convivência atual tem sido tão boa que ele chegou a brincar sobre a decisão de colocar um ponto final no relacionamento.
“Virginia, se eu soubesse que você era tão gente boa assim, eu não tinha largado você”, contou Zé Felipe ao recordar uma conversa recente com a ex-esposa.




Zé Felipe destaca amizade com Virginia após separação
Ao falar sobre a atual dinâmica entre os dois, o cantor afirmou que a amizade permaneceu intacta e que eles seguem presentes na rotina um do outro, principalmente por causa dos filhos.
“Sabe que a Virginia é minha melhor amiga, né, Leo? De verdade, a gente fala todo dia, velho. Quando acontece alguma coisa, eu ligo pra ela, me liga, me liga todo dia, a gente conversa, bate papo”, declarou.
Zé também ressaltou que os cinco anos de relacionamento criaram uma conexão difícil de ser apagada.
“Foram cinco anos, assim, intenso, né, Leo? Foram cinco anos, assim, que só apartava para cagar então fica o carinho”, brincou.
O cantor ainda afirmou que existe uma confiança mútua construída ao longo dos anos. “Eu sei coisa da Virginia que só eu sei e ela sabe coisa minha que só ela sabe, então é um vínculo eterno por causa dos filhos”, disse.
Além da relação com a ex-esposa, Zé Felipe revelou que continua próximo da família dela e que mantém contato frequente com Margareth Serrão. “Falo com a Magara, e a gente tem uma convivência, assim, muito abençoada como a gente nunca teve, de verdade mesmo depois que largou parece que ficou mais mais, juro pra você”, afirmou.
Para encerrar, o sertanejo reforçou que, apesar de o casamento não ter dado certo, a admiração por Virginia continua. “A gente não deu certo como marido e mulher, mas como amigo a Virginia é maravilhosa e eu torço muito pra ela”, concluiu.
