O cantor Diogo Nogueira desabafou nas redes sociais após anunciar o cancelamento de show pelo Brasil. Na segunda-feira, 22/06, a equipe do famoso explicou que as cordas vocais do artista foram duramente comprometidas após ele contrair uma nova infecção viral nas vias aéreas.
Com a repercussão, Diogo apareceu no Instagram e agradeceu o carinho do público. “Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem! Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar”,iniciou ele.


E completou: “Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês! Já já eu volto. Tá, queridos?“.
Pronunciamento da equipe de Diogo Nogueira
“Em razão de um quadro de disfonia intensa, decorrente de uma infecção viral das vias aéreas superiores, com comprometimento das pregas vocais, conforme orientação médica, o cantor Diogo Nogueira precisará reagendar a apresentação da turnê Infinito Samba em Recife (PE), prevista para o dia 27 de junho“, informou a nota oficial emitida pela assessoria.
Por conta do repouso forçado, o roteiro de apresentações precisou ser alterado às pressas. “A nova data será no dia 28/08 no Teatro Guararapes. Além disso, o artista não poderá participar do show no São João de Aracaju (SE), marcado para o dia 29 de junho”, completou o comunicado.
