Skip to content

Jojo Todynho rebate críticas após aparecer em ônibus e desabafa nas redes; veja

Influenciadora disse que foi alvo de comentários maldosos depois de compartilhar um vídeo usando transporte público no Rio de Janeiro
Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para responder às críticas que recebeu após aparecer em um ônibus no Rio de Janeiro. A influenciadora afirmou ter ficado incomodada com comentários feitos por internautas depois que uma página republicou o vídeo.

Segundo Jojo, ela decidiu utilizar o transporte público porque havia deixado o carro para lavar e precisava voltar para casa. A artista contou que ficou surpresa com as interpretações feitas por algumas pessoas sobre a situação.

“As pessoas são muito podres por dentro né? Uma página pegou meu vídeo do dia que eu botei o carro pra lavar e peguei o ônibus até a porta de casa”, desabafou.

Jojo diz que não vê diferença entre ônibus e carro

Durante os stories, a ex-participante de A Fazenda também respondeu aos comentários que questionavam sua atitude e relembrou a época em que utilizava transporte público diariamente.

“O povo: ‘Ah, quero ver ela pegar 5h da manhã’. Peguei muito, deve ser por isso que hoje eu ando de carreta. ‘Ah, ela quer parecer humilde’. Por que eu peguei um ônibus?”, declarou.

A influenciadora ainda afirmou que muitas pessoas criam uma imagem distorcida sobre sua rotina e reforçou que não faz distinção entre os diferentes meios de transporte.

“Pra mim é indiferente, ir de carro, ir de van, ir de ônibus, vocês que fantasiam as coisas. Esse povo é uma piada. Não tenho paciência nenhuma.”, completou.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.