A influenciadora Bruna Biancardi, mulher do jogador Neymar Jr., revelou em entrevista que o atleta ainda deseja aumentar a família e não pretende “fechar a fábrica”. Grávida da terceira filha do casal, ela contou que o companheiro já manifestou a vontade de tentar uma nova gravidez para ter um filho homem. A declaração foi feita durante uma conversa com a influenciadora Karla Marques Felmanas.
Segundo Bruna, o plano inicial era encerrar a chegada de filhos após a terceira gestação, mas Neymar teria mudado de ideia e demonstrado interesse em uma nova tentativa. “A gente ia parar no terceiro, mas ele já me avisou que não. ‘Já vamo pensar porque eu quero um menino. Ano que vem vamos tentar um menino’”, afirmou a influenciadora.




Durante a entrevista, Bruna também comentou sobre as experiências das gestações anteriores e explicou que passou por períodos tranquilos, sem enfrentar problemas mais sérios de saúde. De acordo com ela, os sintomas foram leves e não impediram que considerasse uma futura gravidez. “Passo muito bem, nunca tive nada. Tive coisinhas, coisas leves, enjoo, mas nunca vomitei, nunca tive nada.”
Esposa troféu
A influenciadora ainda aproveitou o momento para responder às críticas que recebe e negou a imagem de “esposa troféu”. Bruna afirmou que mantém uma rotina profissional própria e trabalha para garantir sua independência financeira. “É loucura! Mas as pessoas acham que a gente não trabalha, que ficamos em casa, [sendo] esposa troféu… calma aí!”, disse ela.
Em outro trecho da conversa, Bruna destacou que possui seus próprios compromissos profissionais e não depende financeiramente do marido para manter suas atividades. “Eu tenho meus trabalhos, pago minha equipe, tenho salários para pagar e ganho meu dinheiro”, afirmou.
