A passagem de Virginia Fonseca pelo “Domingão com Huck” chegou ao fim. Nesta sexta-feira (26), Luciano Huck confirmou a saída da influenciadora da atração dominical e publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais, encerrando oficialmente a parceria iniciada durante a cobertura da Copa do Mundo.
Virginia comandou o quadro “Diário de Virginia”, criado especialmente para mostrar os bastidores da competição. Ao se despedir, Huck fez questão de elogiar o trabalho da empresária e sinalizou que ela poderá voltar ao programa em outras ocasiões.
“Adorei você no ‘Domingão’. Vira e mexe você vai estar lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas”, escreveu o apresentador.



Huck diz que despedida já fazia parte do planejamento
Na publicação, Luciano explicou que a participação da influenciadora tinha duração previamente definida. Segundo ele, o encerramento aconteceu conforme o combinado antes mesmo da estreia do quadro.
“Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa e rolou. Foi divertido! Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com a nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo Hexa”, afirmou.
O apresentador também destacou que a parceria resultou em uma amizade fora das câmeras. Em tom descontraído, ele ainda brincou sobre as aulas de redes sociais que recebia da influenciadora.
“E, nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga. Ah, professora, não desisti das nossas aulas de influencer”, completou.
O “Diário de Virginia” estreou em 14 de junho, um dia após a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Conforme informações divulgadas anteriormente, a permanência da influenciadora vinha sendo avaliada pela direção da Globo semana a semana, e eventuais retornos ao programa poderão acontecer em formatos mais curtos.
