Raquel Brito, participante de A Fazenda 16 na Record, ganhou notoriedade nacional graças à participação de seu irmão, Davi Brito, no BBB 24 no início do ano. Agora confinada no reality da Record, Raquel compartilhou que a família baiana vivia em condições de pobreza até alguns meses atrás. Aos 24 anos, ela expressou gratidão pela nova realidade proporcionada pelo sucesso de Davi Brito.
Passou mal
A peoa afirmou ter passado mal ao descobrir que o rapaz de 20 anos havia se tornado milionário com a participação no programa da Globo.




“Quando ele se tornou milionário, eu passei mal e não acreditei. Minha vida já tinha mudado, já estava vivendo momentos incríveis, e meu irmão com um dinheiro que a gente nunca imaginou ter! Eu sou grata tanto a esse homem na minha vida. Minha mãe não tinha dinheiro para ter um mercado de merendas. Minha irmãzinha nunca teve nada do bom e do melhor. Meu irmão entrou no reality e nossa vida fez assim… A gente num condomínio fechado, com segurança, só gente branca andando no salto, e eu toda ralé, toda simples e eu ‘o que eu tô fazendo aqui?'”, revelou.
Raquel Brito expõe o irmão em A Fazenda
“Está psicologicamente muito afetado”, disse ela, em conversa com os outros peões do reality rural. “Ele está tomando tarja preta. Está psicologicamente muito afetado. Quando você ganha milhões, sua vida muda. Muda de todas as formas. É gente que está do seu lado e vira contra você”.