Após o fim de seu relacionamento com o cantor Gustavo Mioto, Ana Castela se manifestou nesta sexta-feira (13) nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a cantora sertaneja declarou: “Eu quero compartilhar algo importante com vocês que sempre me acompanham e torcem por mim e pelo Gustavo. Nosso relacionamento chegou ao fim.”
Ana, conhecida pelo hit “Boiadeira”, também expressou gratidão pela relação vivida e pediu respeito aos seus seguidores: “Nossas vidas vão continuar e seguimos com gratidão por tudo o que construímos juntos. Peço a compreensão, o respeito e o amor de vocês que sempre estiveram ao meu lado. Obrigada por tudo.”




Idas e voltas
O relacionamento entre Ana Castela e Gustavo Mioto começou em 2023, após o encontro do casal durante um programa da Multishow, em 2022. Eles assumiram o namoro publicamente em junho do mesmo ano. Contudo, o relacionamento passou por altos e baixos, com o primeiro término ocorrido em setembro de 2023. Na época, ambos afirmaram que a separação não foi por falta de amor, mas sim por “tempos e vontades diferentes.”
Em um surpreendente movimento, apenas um mês após o término, Ana revelou que ela e Gustavo haviam se reconciliado, brincando com seus fãs: “O marketing voltou há duas semanas.” Contudo, a segunda fase da relação durou até janeiro de 2024, quando o casal anunciou o segundo rompimento.
