Logoalfinetei1.png

Andressa Suita revela conversa com Gusttavo Lima após prisão decretada

Após a prisão de Gusttavo Lima ser decretada e revogada, Andressa Suita mostra conversas de apoio ao cantor, envolvendo mensagens motivacionais antes de um show.

Andressa Suita E Gusttavo Lima (foto Reprodução Redes Sociais) (1)
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar

Andressa Suita, influenciadora e esposa de Gusttavo Lima, compartilhou nas redes sociais mensagens de apoio enviadas ao cantor após ele ter sua prisão decretada durante a Operação Integration, uma investigação de esquema de lavagem de dinheiro.

A ordem de prisão foi emitida enquanto Gusttavo Lima estava em Miami, mas acabou sendo revogada no dia seguinte, o que permitiu seu retorno ao Brasil para cumprir sua agenda de shows.

Na troca de mensagens revelada por Andressa, ela demonstrou incentivo ao marido antes de mais uma apresentação, reforçando sua confiança nele. “Bom show, arregaça. Nunca se esqueça que você é o embaixador, o maior do mundo”, afirmou a influenciadora.

Andressa Suita envia apoio durante momento difícil

Além disso, Andressa destacou o quanto acredita no sucesso do cantor, desejando uma boa performance no show. “Faça uma ótima entrega hoje, tô aqui emanando muitas energias positivas, porque eu conheço o coração e sei o quanto você é do bem, merece brilhar cada vez mais. É um degrau que a gente precisa subir”, completou.

Após a revogação da ordem judicial, Gusttavo Lima retornou ao Brasil acompanhado de sua família. A Operação Integration segue investigando o possível esquema financeiro que envolve diversas personalidades conhecidas do público.

Revogação da prisão de Gusttavo Lima

Na última terça-feira (24/9), o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal de Recife, anulou o pedido de prisão preventiva contra o cantor. Além disso, foram canceladas outras medidas cautelares impostas, como a suspensão do passaporte e a posse de arma de fogo.

“Constata-se que as justificativas utilizadas para a decretação da prisão preventiva [de Gusttavo Lima] e para a imposição das demais medidas cautelares constituem meras ilações impróprias e considerações genéricas. Desconstituída, assim, de qualquer evidência material a justificar, neste momento, a segregação cautelar”, declarou o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *