Na noite de Natal, a cantora Anitta passou por um grande susto quando seu cachorro Charlie desapareceu de sua mansão. Desesperada, a cantora contou aos fãs sobre as dificuldades que enfrentou durante as buscas pelo pet e mostrou os vergões em suas pernas, resultado das tentativas de resgatar o animal.
Anitta compartilhou o incidente nas redes sociais, revelando que seu cachorro sumiu durante as celebrações do Dia de Natal. Ela explicou que, apesar de o animal aparentemente ter saído da casa, ele não havia deixado a propriedade e estava preso na parte inferior da mansão, embaixo da fundação.
“Você descobre que ama os animais verdadeiramente quando vê que ficou assim por causa de um cachorro, e você continua amando os animais”, disse a cantora, mostrando sua perna toda roxa, cheia de vergões.



O resgate de Charlie
Na tarde de 26 de dezembro, Anitta voltou às redes sociais para contar como o resgate foi realizado. Ela relatou que, após procurar por Charlie dentro de casa e revisar as câmeras de segurança, percebeu que o animal estava preso em um buraco embaixo da casa.
O desespero levou Anitta a pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros, que enviou oito militares para realizar o resgate. Os bombeiros usaram técnicas de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) para acessar a área onde Charlie estava preso. No final, o cachorro foi retirado com apenas o focinho arranhado.
Charlie recuperado e bem
Após o resgate, Charlie foi levado a uma clínica veterinária 24 horas, onde recebeu cuidados. A cantora também deu um banho no animal, que estreou a nova banheira de imersão da suíte da casa de Anitta. A boa notícia é que Charlie está bem e, após a recuperação, voltou a ficar junto com a cantora em casa.
o cachorro da anitta sendo retirado debaixo da casa, o focinho dele todo machucado 😭 que bom q o resgate deu certo pic.twitter.com/PxPPluiWSo
— webdivo nettinho (@webdivonettinho) December 25, 2024