Nesta terça-feira (17), Anitta surpreendeu seus seguidores ao relatar uma situação inusitada vivida durante um voo internacional. Passando pela tensão pré-menstrual (TPM), a cantora enfrentou dificuldades para manter a calma diante de crianças que fizeram barulho durante todo o trajeto.
Com os hormônios à flor da pele, a artista admitiu que quase perdeu a paciência, mas conseguiu evitar uma briga. Durante o desabafo, Anitta fez uma referência ao recente caso de Jeniffer Castro, que foi humilhada por outra mulher em um avião, e destacou que também poderia ser “cancelada” se tivesse ultrapassado os limites. No entanto, a poderosa optou por respirar fundo e permanecer em silêncio para evitar desdobramentos indesejados.




Relato
“Tinha umas crianças no meu voo, que eu juro, gente, gritavam, brincavam, choravam, implicavam. Tava faltando muito pouco, teve uma hora que a criança gritou tão alto que quase que eu gritei de volta: ‘Chega dessa por**. Caralh*. A criança está gritando há 3 horas. Porr*'”, iniciou Anitta.
E completou: “E eu ia virar a nova mulher do avião. Por causa da minha TPM. E aí, gente, eu ia ter sido cancelada por conta desse descontrole hormonal. E no dia seguinte, vulgo hoje, eu ia estar em uma alegria só e ia esquecer o porquê eu gritei com a criança. […] É mais forte do que a gente”.