Em janeiro deste ano, Lázaro Ramos foi diagnosticado com síndrome de burnout e compartilhou as transformações que implementou em sua rotina para evitar uma nova internação devido ao excesso de trabalho.
“A gente vive numa época que tem muitas fontes de informação, o difícil é se sensibilizar. Tive o burnout, porque era tanta opção, dúvida, tanta coisa que a cabeça não parava para conseguir processar os sentimentos”, disse o marido de Taís Araújo em entrevista à coluna Gente da Veja.




Após o diagnóstico, Lázaro Ramos decidiu fazer uma mudança brusca na sua vida. “Parando de trabalhar, desligando o computador às nove da noite, não respondendo o celular de madrugada, me cuidando, alimentação melhor e tendo a consciência de alguns processos que vão deixando a gente adoecido no dia a dia”.
Por fim, o ator falou sobre o que o levou ter a doença. “A vida estressante, o desejo de resolver tudo, o tempo todo, de todo mundo. Isso às vezes a gente não tem consciência, a gente vai se entupindo de coisas para fazer e acaba quebrando.”
Lázaro Ramos se pronuncia sobre demissão de ex-ministro dos Direitos Humanos
Lázaro Ramos utilizou sua rede social para se pronunciar sobre a demissão de Silvio Almeida, que foi acusado de assédio sexual. O ex-ministro dos Direitos Humanos foi denunciado por mulheres à ONG Me Too Brasil, embora ele negue as acusações de assédio sexual.