Skip to content

Após entrevista, Blogueirinha chama ex-BBB Fernanda de mal-educada

3

3

Nesta terça-feira (16/7), Blogueirinha utilizou as redes sociais para demonstrar repúdio contra o comportamento de Fernanda Bande em entrevista divulgada na noite anterior.

A influenciadora decidiu explicar aos seus seguidores o motivo das respostas ríspidas dadas pela entrevistada. Contudo, há especulações de que tudo foi armado entre as duas para divulgar o episódio de “De frente com a Blogueirinha”.

Primeiramente, bom dia, quero dizer que estou bem. Entrevistei ontem a Fernanda Bande, que era uma pessoa que gostava muito. Mas ela se mostrou uma pessoa completamente desnecessária e mal-educada. Hoje eu entendo a Ana Maria por tê-la tratado do jeito que tratou. Entendo a Xuxa também por não ter ido com a cara dela logo” diz.

Ali no programa eu entendi o quanto ela foi mal-educada, desrespeitosa comigo. Ela estava num ambiente e num lugar que não era o dela, até porque ela não tem nem ambiente nem lugar, porque ela é uma mulher, que tá começando a carreira dela agora. ela faz as coisas sem pensar. Você só tá confirmando o que a mídia fala de você“, completa.

A Blogueirinha, continuou falando mal de Fernanda:

“Que você repense seus atos, pois enquanto você não ganhar nada, você continua sendo nada pra mim’. Essa sem educação vem brifada pra cima de mim achando que eu vou cair na lábia dela”, finaliza.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.