Logoalfinetei1.png

Após exames, Hospital Sírio-Libanês informa verdadeiro estado de saúde de Lula

Presidente passou por exames de rotina em São Paulo e recebeu alta na noite de quinta-feira (20)

Lula (foto Reproduição Redes Sociais)
Lula (foto Reproduição Redes Sociais)

Compartilhar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está totalmente recuperado da lesão na cabeça sofrida em dezembro de 2024 e apresenta um estado de saúde excelente, segundo o médico Roberto Kalil. A informação foi divulgada após Lula realizar exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (20).

Saiba como foram os exames e a recuperação do presidente

Lula chegou ao hospital por volta das 17h20 e recebeu alta às 23h45. Segundo Kalil, o check-up já estava programado, mas foi adiado devido ao acidente doméstico sofrido pelo presidente no final do ano passado.

“Está tudo bem, graças a Deus. Foi um check-up anual, não fez antes por causa do acidente”, explicou o médico. “Todos os exames mostraram que o estado de saúde do presidente é excelente.”

Questionado sobre a lesão na cabeça, Kalil foi direto: “As lesões sumiram.”

Boletim médico confirma estado de saúde positivo

O Hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim médico às 23h50, reforçando que todos os exames estão normais, incluindo a tomografia de crânio realizada como controle pós-operatório.

“O Presidente segue com acompanhamento médico habitual, sem previsão de novos exames”, informou o comunicado assinado pelas equipes médicas lideradas pelo Dr. Roberto Kalil Filho e Dra. Ana Helena Germoglio.

Com a recuperação completa, Lula está liberado para viagens nacionais e internacionais, mantendo sua agenda normalmente.

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *