Skip to content

Assista a primeira chamada do “Saia Justa” com Eliana no elenco

Eliana faz sua estreia como apresentadora na Globo.
Foto

Foto

A Rede Globo começou a divulgar nesta quarta-feira (24/7) a primeira chamada do “Saia Justa”, que marca a estreia de Eliana em um canal da emissora. O programa, que é exibido no GNT, tem sua nova edição com estreia marcada para o dia 7 de agosto no canal fechado.

Nesta edição, Bela Gil, Eliana, Rita Batista e Tati Machado são as apresentadoras e vão falar bastante sobre eunião feminina.

Manter vivo o diálogo entre as mulheres, e acima de tudo, fazer com que a gente se aproxime cada vez mais“, diz Eliana no começo da chamada.

A gente se complementar é muito mais legal do que se afastar. Coloca a gente em um lugar confortável onde a gente pode também se colocar vulnerável“, continua.

Recentemente, Eliana contou ao gshow que está honrada em se juntar ao elenco:

Vai haver a comunicadora, como vocês já conhecem, toda essa expertise em falar com a câmera, em brincar, em conduzir. Mas, acima de tudo, a mulher vai falar mais alto nesse momento. Foi incrível, foi emocionante receber esse convite“, diz.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.