O cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 40 anos, acusado de matar e carbonizar a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, em Araras, cidade do estado de São Paulo, vai a júri popular.
O homem se tornou é réu por feminicídio triplamente qualificado por ser suspeito no caso. A decisão da Justiça de São Paulo foi publicada na quinta-feira, dia 18 de julho no Diário Oficial de Justiça. Dito isto, a defesa do acusado pode recorrer da decisão.




Outra determinação da Justiça é a prisão preventiva do acusado enquanto aguarda o julgamento. João Vitor Malachias está detido desde o dia 8 de outubro de 2023, após ter sido preso numa tentativa de fuga nas proximidades da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Apesar disso, ainda não há data para o júri popular acontecer. João teve um namoro com Bruna de serte meses, mas não aceitava o fim do relacionamento, segundo informações da das pelos familiares da vítima. No dia 27 de setembro do ano passado, a dentista foi agredida e teve o corpo parcialmente carbonizado, dentro da própria casa, em um condomínio de luxo.