Carlinhos Mendigo, preso por uma, revelou detalhes dos dias na cadeia. As informações foram dadas em sua participação no podcast ‘Ticaracaticast’, na última segunda-feira (22/7).
Na entrevista, o humorista contou que dividiu uma cela com 12 pessoas e esteve preso por 30 dias no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, em São Paulo.




Carlinhos ainda contou que o local era cercado por sangue de animal:
“Tinha sangue de carrapato, percevejo e ratos passando. Não estou falando mal, o próprio lugar fala por si”, declarou, sem reclamar das condições.
Na sequência, Carlinhos Mendigo ainda falou sobre as companhias na prisão, que foram bem acolhedoras.
“Agradeço a galera, eles foram muito receptivos e muito legais. Conheciam nosso trabalho no Pânico e eram fãs do programa”, finalizou.
