Nesta quinta-feira (28), Eliana anunciou que é a nova contratada da Globo. Em um vídeo publicado em seu Instagram ela apareceu descendo as escadas, pegando a chave do carro, onde mostrava o crachá da loira na nova emissora, e dando tchau para família, pois está indo trabalhar.
Vale lembrar que a despedida da loira do SBT, ocorreu no último domingo, dia 23, e foi pra lá de emocionante. Na ocasião, uma das filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, chegou a pedir perdão à Eliana, por qualquer coisa que tivesse acontecido, sem entrar em detalhes.
Agora, Eliana falará mais sobre a mudança de emissora, após 15 anos, em uma participação no Fantástico, no quadro “Show da Vida”.
Mas, agora a pergunta que não quer calar: Quando a loira vai ganhar por mês na Globo? Bom, de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, ela pode ganhar R$ 450 mil por mês, o que é menos que no SBT, porém o valor pode chegar a R$ 3 milhões com as cotas de publicidade na atração que ela fizer.
