O influencer Igor Viana, 24, que perdeu a guarda da filha de dois anos por suspeitas de maus-tratos, fez novas declarações em que a chama de “criança chata” e diz que tem vontade de “largá-la na porta do orfanato”.
Em mensagens privadas que foram trazidas a público, ele também admite ter utilizado o dinheiro de doações para a menina, que tem paralisia cerebral, para fazer compras para si mesmo.
Ao g1, o pai negou os crimes contra a filha, chamou os seguidores de “trouxas” e a filha de “chata”.
“Minha filha não tem PIX, então se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidade de serem supridas. Também sou um ser humano”, falou Igor.
Sobre os vídeos ironizando a filha, Igor alegou que a criança “é chata” e que já deu muito trabalho para ele, tendo vontade às vezes “de largar na porta do orfanato”.
Em uma parte da conversa, ele diz – “Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema. A vontade, às vezes, é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta”, declara.
