Nesta sexta-feira (05/07), Karoline Lima rebateu críticas por ficar 2 horas esperando o namorado, Léo Pereira, no treino do Flamengo, time em que o atleta joga.
Após mostrar os detalhes do treino, alguns internautas chamaram a mãe da pequena Cecília de “Maria chuteira”, “desocupada”, entre outros. Desse modo, a loira decidiu se pronunciar e explicar o motivo de ter acomapanhado o amado no treino.




Leia mais: Rafa Kalimann é processada após comer salsicha: veja o valor da indenização
“Gente, ele vive me esperando nas minhas sessões de fotos, publis, inclusive, sempre me espera horas e horas no salão também… ontem, pela correria, acabei indo com ele para o treino e fiquei esperando das 17h as 19h. Pra ser sincera, pra mim não foi nada de mais, adorei visitar o (estacionamento) do CT e pelos meu directs, muitas pessoas amaram visitar pelos Stories também”.
Por fim, Karoline Lima apontou que não é a primeira vez nem a última que fará isso. “Não foi ‘loucura de amor’ ou sacrifício nenhum, e eu faria quantas vezes fosse preciso, assim como ele fez e faz por mim também. Companheirismo e parceria é tudo e eu estou muito feliz assim”.
