Em entrevista ao DESconecta Rio, da TV Caras, Luiza Brunet falou sobre a participação de sua herdeir, Yasmin Brunet, no BBB24.
“Nunca assisti BBB, mas quando ela entrou eu paguei o pay-per-view porque queria saber como ela estava se comportando. E acho que ela foi incrível, ela trouxe problemas que passou e nunca tinha falado, isso tem muito a ver com a desconexão porque acho que ficar sem telefone faz você pensar mais e refletir sobre a sua própria história”, pontuou a modelo, durante o bate-papo com a apresentadora Valença Sotero.
Sendo assim, Luiza Brunet seguiu falando sobre como foi o pós. “Comecei a defender muito ela porque lá dentro foi revitimizada e sei o quanto isso faz mal. Toquei em vários temas e deu certo. Ela saiu antes do final e se sentiu acolhida, viu que tem uma mãe que não deixa barato qualquer assunto sem intervir. Na verdade eu também fui exposta, criticada e revetimizada.”
Por fim, Luiza atrelou a postura de Yasmin dentro do reality, à autonomia emocional e financeira que teve desde a adolescência. “A Yasmin foi emancipada com 17 anos e foi morar fora do Brasil. Ela morou 12 anos em Nova York, eventualmente eu ia [ficar com ela], tinha autonomia total, ela sempre foi muito muito corajosa, acho que pelo exemplo da mãe que também viveu a mesma coisa”, diz.
