Skip to content

Olimpíadas de Paris: Rebeca Andrade comemora nova conquista

A atleta conquistou mais uma medalha de prata no salto.
Rebeca Andrade (foto Reprodução Redes Sociais)

Rebeca Andrade (foto Reprodução Redes Sociais)

Neste sábado (03/08), Receba Andrade publicou em seu Instagram após conquistar a medalha de prata na ginástica artística, na final do salto. Com a bandeira do Brasil nas mãos, a atleta comemorou sua vitória.

“Gente, a prata é nossa, Brasil”, escreveu Rebeca, que bateu seu próprio recorde e agora soma 5 medalhas olímpicas. A ginasta ainda disputará mais duas finais nestas Olimpíadas: trave e solo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Andrade🤍🦋 (@rebecarandrade)

Simone Biles surpreende ao falar de Rebeca Andrade

Neste sábado (03/08), Simone Biles e Rebeca Andrade disputaram modalidade do Salto nas Olimpíadas de Paris. Antes da disputa, a atleta norte-americana falou sobre a brasileira e surpreendeu.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela afirmou que atualmente, Rebeca é sua maior adversária. “Vou falar para vocês. A Rebeca é boa, mano, tipo… Ela é boa. E eu diria que ela é minha maior adversária. Temos pontuações muito parecidas, em geral, e eu não tenho uma competição como essa há algum tempo”.

“Eu estou muito feliz de competir com ela. Ela é muito doce e superou algumas lesões. “Então, tê-la de volta aqui é incrível. Estou animada e será bom”, completou ela.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.