Skip to content

Sheilla vai para as Olimpíadas após polêmica com Gabi? Saiba mais!

Ex-jogadora de vôlei Sheilla Castro contou que tem passagem comprada desde fevereiro
Sheilaa

Sheilaa

A ex-jogadora de vôlei e integrante da comissão técnica da Seleção Feminina de Vôlei, Sheilla Castro avisou que pode ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Paris, na França, que começam em breve.

Desde o dia 8 de julho que ela não era mais vista na concentração da equipe, em Saquarema (RJ). Ela ocupava o cargo de membro da comissão técnica e teve o seu nome envolvido em uma polêmica que foi parar nos assuntos mais comentados das redes.

No dia 7 de julho, um dia antes da saída da concentração, veio à tona um perfil fake que teria sido criado por Sheilla para falar mal da ex-namorada, a jogadora Gabi Guimarães.

Ambas terminaram o romance discreto recentemente em meio a brigas e uma suposta traição.

Além do mais, a ex-jogadora e hoje membro da comissão técnica anunciou nesta segunda-feira (22/7) que pode não participar das Olimpíadas de Paris, porque sua mãe está doente.

“Minha passagem estava comprada desde dois de fevereiro para quarta-feira (24/07), mas, infelizmente, minha mãe não está bem, como vocês sabem. Ainda não sei… Foi adiada, mas tem a possibilidade de eu não ir. Está em aberto”, explicou. A mãe de Sheilla luta contra um câncer de mama e a atleta tem relatado nas redes a dificuldade do processo.

Procurada, a Confederação Brasileira de Vôlei afirmou na ocasião que Sheilla não participaria presencialmente desta fase dos treinamentos em Saquarema, mas não explicou se o motivo tinha a ver com a polêmica. “Ela continua fazendo parte da comissão técnica da seleção feminina”, diz.

Sobre a ida aos Jogos, a CBV disse que “não estava programada a ida da Sheilla a Paris”.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.