Na última quarta-feira (03/07), a terceira filha de Neymar, Helena, nasceu. A menina é fruto de uma relação extraconjugal do atleta com a modeloa Amanda Kimberlly. Durante toda sua gravidez, a influenciadora se manteve extremamente discreta.
Rafaella, irmã de Neymar, mandou um presente à Amanda, logo no início da gravidez. Além disso, segundo informações do colunista Léo Dias, o jogador teria ido ao cartório dentro do Hospital São Luiz Star, para registrar a bebê, que tem os sobrenomes de Neymar e Amanda no registro.



Leia mais: Rafa Kalimann é processada após comer salsicha: veja o valor da indenização
Além de Neymar, também foi visitar Helena, a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, a irmã, Rafaella Santos, e o filho mais velho, Davi Lucca. Espera-se que a irmã do milionário seja a madrinha de Helena, já que é próxima da mãe, Amanda Kimberlly.
Confira a Certidão de Nascimento:

