Skip to content

Wanessa Camargo relembra época díficil: “Bullying”

Wanessa Camargo relembra época díficil: “Bullying”

Em entrevista ao ‘PodCats’, Wanessa Camargo afirmou que não se considera “nepo-baby”, pois não teve privilégios desde que nasceu, e chegou afirmar que sofreu bullying por conta da pobreza.

A artista pontuou que após sua passagem pelo BBB, ela conseguiu desmistificar o ‘conto de fadas’ imposto pelo público em torno de sua trajetória. Ela chegou a falar sobre comemorar cada prêmio que ganhava no reality. “Claro que dinheiro é bem-vindo em qualquer momento. Eu ganhava um prêmio de 5 [mil] e ficava ‘obaaa!’. Eu adoro”, declarou.

“Eu sou uma pessoa que… não nasci em berço de ouro, não. Apesar das pessoas acharem, por que estou aqui há muito tempo, mas eu sei o que é perrengue. Eu vi meus pais ralando”, acrescentou ela.

Gracyanne come marmita congelada e ovo estragado para não fugir da dieta

“Eu tinha 9 anos quando [a música] ‘É O Amor’ estourou, então eu lembro de comemorar a geladeira cheia, lembro de bullying na escola porque eu era pobre. Eu lembro desse momento todo. E aí teve esse conto de fadas criado sobre a minha vida, que, na verdade, não é nada de conto de fadas”, disse a ex-BBB.

“Meu pai foi um Messias dentro da família. Com o talento dele, conseguiu mudar a vida de uma família gigantesca. E a minha, é claro. Então, eu sou uma nepo baby mais ou menos. A partir dos 9 anos, a vida transformou. Dou muito valor para isso. Quando entrei no programa [BBB] e vi que tinha muita gente precisando, me desestimulei a concorrer”, relatou.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.