Na manhã desta quinta-feira (27), o motorista de um ônibus acabou perdendo o controle da direção, após sobre um mal súbito. As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP). (veja vídeo acima)
Por aproximadamente 30 segundos, um homem escatou de ser esmagado pelo transporte.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o condutor deixando o carro, antes do veículo dele ser atingido e completamente destruído pelo ônibus. Felizmente, ninguém se feriu.
De acordo com a pasta da Segurança, a Polícia Militar atendeu a ocorrência.
“Foi constatado que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, após sofrer um mal súbito, causando na colisão. Não houve vítimas e as partes foram orientadas a registrar o boletim de ocorrência junto à Polícia Civil – o que não ocorreu até o momento”, informa nota da SSP.
