Logoalfinetei1.png

Eliana revela nunca ter feito Pix e choca ao revelar motivo: “Marido”

Loira revelou nunca ter usado Pix para fazer transferências e conta como paga as contas.

Eliana (foto Reprodução Redes Sociais)
Eliana (Foto Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar

Eliana revelou que, ao contrário de milhões de brasileiros, nunca realizou uma transferência via Pix. Durante uma conversa no Rock in Rio com a ex-BBB Beatriz Reis, a apresentadora, que recentemente assinou contrato com a Globo, admitiu ainda preferir um método mais tradicional para pagar suas contas: pedir ajuda ao marido.

Eliana explicou o motivo

Questionada sobre o uso da plataforma do Banco Central, que está em funcionamento desde o final de 2020, Eliana disse que não se sente confortável para enviar ou receber dinheiro por meio do Pix. “Eu nunca fiz um Pix”, declarou.

“Mentira? Como é que você paga as contas, Eliana?”, questionou a influenciadora. “Marido!”, rebateu. “Não sei gente, não me sinto segura”, desabafou a loira. “E o maridão resolve?”, indagou Bia. “Sim, [risos]”, finalizou Eliana.

Logo em seguida, quando Bia perguntou sobre algum artista que viesse em sua mente, ela logo respondeu Ivete Sangalo: “Vamos falar de uma brasileiríssima, Ivete Sangalo! Realmente ela é maravilhosa. E hoje é um dia especial, porque é o dia das mulheres no Rock in Rio”.

Eliana relembra qualidades que admirava em Silvio Santos

Silvio Santos, considerado o maior apresentador da televisão brasileira e um dos empresários mais bem-sucedidos do país, faleceu no último sábado (17/8) aos 93 anos.

Após um “Saia justa” com homenagem a Silvio Santos, Eliana relembrou, em entrevista ao EXTRA, algumas qualidades que mais admirava no ex-patrão.

“Ele era um homem absolutamente admirável, tanto como empresário quanto como comunicador. Ele era um pai preocupado com o todo, não apenas com o que ia para os telespectadores, mas também com os funcionários, com o bem-estar de todos. Ele era realmente muito acolhedor” — recorda Eliana.

“Ele lidava com tudo de uma maneira intuitiva e emotiva, em todos os sentidos. Ele era um homem muito racional nos negócios, mas Silvio Santos, o patrão, que ficava ali no dia a dia era muito afetivo. Ele passava pelos corredores, olhava nos olhos de todos, queria saber como estavam, se as pessoas se sentiam bem. Ele fazia questão de deixar claro que a TV e todos os funcionários faziam parte de uma família quis construir, além da casa dele”, disse ela.

Leia Também

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *