Eliezer está contando os dias para o nascimento de seu segundo filho, Ravi. O bebê deve chegar entre o fim de outubro, de acordo com Eliezer, ou o início de novembro, segundo a previsão do obstetra. O influenciador e publicitário, casado com Viih Tube, expressou sua empolgação com o crescimento da família durante uma entrevista para a Quem.
Eliezer fala sobre expectativa por Ravi
Ele relembra os desafios dos primeiros meses com a filha Lua, mas destaca as partes boas dessa experiência: “Os primeiros meses com a Lua foram desafiadores, mas eu tenho plena consciência do nosso privilégio, o que tornou as coisas mais fáceis. Tenho boas lembranças, e não de que foi horrível. Estou com saudade de ouvir o chorinho do bebê, de aprender com ele… Eles ensinam muito pra gente“, contou o ex-BBB.




Com Viih Tube já na 30ª semana de gestação, ela está reduzindo suas atividades profissionais. Ela cancelou parte da divulgação do livro escrito com Eliezer, Tô grávida! O que a gente faz agora?, e pretende encerrar as gravações para suas redes sociais até o fim do mês.
Eliezer elogia a dedicação da esposa à maternidade: “Se tem trabalho às 20h, ela vai. Se tem às 23h, ela vai também. Mas às 19h, é a hora que ela dá banho na Lua, e ela não abre mão disso por nada. Ela prioriza muito a maternidade na rotina“, destacou.
Gerenciamento das redes sociais da filha e do novo bebê
Pioneiros na criação de perfis para crianças, o casal gerencia a conta da filha Lua, que já conta com quase 3 milhões de seguidores. Eliezer explica que o perfil foi criado de maneira espontânea: “Quando a Vi criou, foi na emoção, para compartilharmos o processo com as pessoas“, lembrou.
Apesar do grande número de seguidores, ele afirma que eles colocaram limites claros na exposição da filha: “Nunca fizemos publicidade na conta dela, apesar de recebermos inúmeras propostas. O perfil não é para isso, a menos que decidamos no futuro“, esclareceu. Lua já participou de campanhas, mas apenas no perfil de seus pais.
Ravi, o segundo filho que está a caminho, também já tem um perfil nas redes sociais, embora não tenha sido trabalhado da mesma forma que o de Lua. O bebê já possui 171 mil seguidores.
Reflexões sobre a exposição da família
Trabalhando nas redes sociais, Eliezer e Viih Tube aprenderam muito sobre como lidar com a exposição da vida privada. “Quando a Lua nasceu, não tínhamos planejamento sobre o que divulgar. Compartilhávamos tudo e, hoje, sabemos que algumas coisas são só nossas.“
O amadurecimento na forma como expõem sua vida também impactou o casal: “Amadurecemos com muito diálogo. Somos diferentes, mas temos o mesmo objetivo: o bem-estar da família e da Lua. Encontramos um equilíbrio para que ambos não precisem ceder o tempo todo“, explicou Eliezer.