Skip to content

Iza fala sobre filha com Yuri: “Quero que ela cresça muito feliz”

Iza fala sobre filha com Yuri: “Quero que ela cresça muito feliz”

Em entrevista ao Conversa com Bial, que vai ao ar nesta sexta-feira (12/07), a cantora IZA falou sobre a filha que está esperando com Yuri Lima. A primeira herdeira da cantora se chamará Nala.

Em um trecho divulgado pelo Gshow, a artista falou que deseja ser uma boa mãe. “Espero muito ser uma boa mãe e saber que sou uma boa mãe. Tentar não me culpar tanto, quero sentir que estou fazendo um bom trabalho. Quero que ela cresça muito feliz, rodeada de pessoas que a amam, com uma autoestima maravilhosa. Estou doida para voltar ao ritmo normal das coisas, eu poder viver de música para o resto da minha vida”, disse.

Filho de Hebe surpreende ao revelar mágoa de Gugu

Como o bate-papo com Bial aconteceu antes da traição de Yuri vir à tona, a Globo optou por cortar as partes que Iza fala sobre o jogador. Desse modo, a entrevista falará apenas sobe vida, carreira e a pequena Nala.

Ao anunciar o término de seu relacionamento, Iza falou:  “[…] Eu só queria muito falar com vocês, para que vocês ouvissem de mim, que eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal. Eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo, gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira, isso é inevitável. Eu resolvi falar que eu estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedir que vocês respeitem o meu momento porque isso é tudo que eu vou falar. Ele me traiu…”, desabafou. 

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.