O atacante Neymar apareceu em um vídeo divulgado em (08/05) pelo amigo Cris Guedes enquanto almoçava em uma embalagem de marmitex. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e mostram um momento descontraído do jogador do Santos. As informações são do ge.
Nas imagens, o camisa 10 do Santos aparece comendo arroz, feijão, macarrão, linguiça, purê e farofa misturados na marmita.



Jogador brincou sobre a refeição
Durante o vídeo, Neymar brinca com Cris Guedes ao comentar sobre a marmita. “Marmitex aí, rapaziada. É marmita, filho. Tu acha que a tua marmita é de quê? É assim, rapaz”, afirmou o jogador.
Após o almoço, o atacante levou a embalagem para continuar a refeição no helicóptero enquanto dava carona ao amigo.
Atacante treinou antes de jogo do Brasileirão
Neymar participou de treinamento no CT Rei Pelé nesta sexta-feira e possui expectativa de retorno ao time titular do Santos. A equipe enfrenta o Red Bull Bragantino no domingo pelo Campeonato Brasileiro Série A.
Veja:
