Skip to content

Adriana Bombom se pronuncia após a morte da irmã gêmea

Adriana Bombom se pronuncia após a morte da irmã gêmea

Na última quarta-feira (3/7), morreu Andréa, a irmã gêmea de Adriana Bombom, aos 50 anos. O assunto gerou grande comoção por parte dos fãs e seguidores.

A apresentadora se pronunciou após a perda familiar e lamentou a falta da irmã. “Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons.

A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”, escreveu Adriana Bombom.

A notícia da morte foi dada por Juliana von Blanckenhagen, a filha de Andréa, nas redes sociais. Em entrevista ao gshow, Adrien Cunha, marido de Adriana Bombom, afirmou que as filhas de Andréa estavam indo ao aniversário da filha mais nova de sua esposa, quando encontraram a mãe já sem vida no banheiro de casa.

alfinetei

A página @alfinetei foi criada há cerca de 10 anos com o propósito de proporcionar entretenimento através de uma abordagem humorística, especialmente focada em comentários sobre celebridades e fofocas.